• http://www.aveiro.com.pt

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje217
Esta SemanaEsta Semana4029
Este MêsEste Mês13652
TOTALTOTAL740325
Statistik created: 2018-04-22T04:36:47+00:00
PÚBLICO
  • Exercício vai testar em Maio capacidade de resposta a ciberataques
    O Exercício Nacional de Cibersegurança vai ter como alvo os sectores da energia, transportes, banca, saúde e tratamento e distribuição de água.

  • Vigiar o "jogo do gato e do rato" dos ciberataques num palácio de Lisboa
    Os peritos em segurança informática do Centro Nacional de Cibersegurança registaram 1895 notificações relacionadas com ciberameaças.

  • Rasgar acordo nuclear “não será agradável para os EUA”, adverte Teerão
    Ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão admite reatamento do programa de enriquecimento nuclear caso Trump insista em suprimir o acordo.

  • Carlos Gil usou as botas no 25 de Abril e pelo mundo fora
    Com o 25 de Abril de 1974 prestes a completar 44 anos, recordamos um dos fotojornalistas que transformou a revolução em imagens, em Lisboa. Carlos Gil foi, naquele dia, “uma redacção inteira”. Mas não apenas nesse dia. Freelancer, registou vários conflitos, da Nicarágua ao Iraque. Ser jornalista, para ele era “usar as botas”, em vez de ficar fechado numa redacção. Fê-lo até as gastar.

  • Faz bem praticar exercício “aos altos e baixos”?
    O chamado "exercício intervalado de alta intensidade" (em inglês: "high-intensity interval training" ou HIIT) desperta hoje a atenção de investigadores, profissionais de exercício físico e autoridades de saúde. Aqui analisamos as suas características e potenciais benefícios, à luz da evidência científica.

  • "A política já não sabe indicar um fim"
    Este filósofo italiano a quem se deve uma reflexão fundamental sobre a metrópole moderna, foi presidente da cidade de Veneza, mas esse não é o assunto sobre o qual prefere falar: a questão do nexo entre o político e o teológico, o processo da secularização, as formas do poder político contemporâneo e as configurações da crise próprias do nosso tempo são temas que percorre com maior satisfação.

  • A vida difícil da eutanásia
    Eu também já estive muito mal e nunca quis morrer. Parabéns, pensei eu, que isso de responder em voz alta a perguntas feitas num autocarro a abarrotar é esperar que as convicções sobre o valor sagrado da vida sofram uma reviravolta dramática enquanto o diabo esfrega um olho.

  • O cometa Pintasilgo e o frade de pés descalços
    Houve um cometa – ou um caleidoscópio – na política portuguesa, um encontro internacional que trouxe a Fafe a voz das vítimas da guerra da Síria ou das violações de direitos humanos no mundo e um frade, nomeado embaixador, que subiu a um palco com os pés descalços. Foi a quarta edição do Terra Justa – Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade, que decorreu em Fafe desde quarta-feira.

  • Comprar é um voto. Sabemos usá-lo?
    “Temos de questionar muito os nossos alimentos”, diz um jovem pai de família. “Precisamos recuperar o domínio da alimentação”, defende o director-geral da FAO. E como é que isso se faz? Sazonal, local, bio, barato, sem plástico, sem glúten, sustentável — o que é que procuramos, afinal? Hoje, Dia Mundial da Terra, iniciamos uma série de cinco reportagens à procura de respostas sobre a alimentação nas cidades.

  • A ascensão silenciosa do Reddit
    Plataforma de fóruns já tem mais utilizadores frequentes que o Twitter e estes dispensam-lhe mais tempo do que ao site do Facebook ou a sites para adultos.

Font changer Font changer Font changer

Notícias

Concelhos

Publicite Aqui

Webfeel