Marketeer
|
-
Guia para escolher o melhor biquíni para cada tipo de corpo
Primeiro que tudo: qualquer corpo é um corpo de Verão ou um corpo de praia.
-
Salas de espectáculos da Avenida da Liberdade dizem não ao encerramento da circulação rodoviária
No limite, referem os representantes das salas, poderá estar em causa o encerramento dos espaços por falta de viabilidade económica.
-
Twitter vai banir informações falsas sobre guerras (e não só)
A nova política será aplicada primeiramente à guerra na Ucrânia e ao conflito armado de forma geral, sendo alargada depois a outras áreas.
-
As tampas que “não largam” o gargalo chegam à Coca-Cola
A mudança dá-se no Reino Unido, onde a marca quer garantir que tanto garrafas como tampas chegam aos pontos de reciclagem.
-
Festas de Lisboa regressam já este mês com marchas, concertos e tronos
Depois de dois anos privada das celebrações mais características da cidade, Lisboa volta a estar em festa.
-
Hendrick’s Neptunia: novo gin com algas homenageia o oceano
Nesta aposta, o pepino e a rosa búlgara damascena são fundidos com um blend de extracto de algas marinhas e um toque de maresia.
-
Continente volta a ser o maior anunciante de Portugal
A cadeia de supermercados investiu um total de 29,7 milhões de euros, a preços de tabela.
-
Global Brands Solutions, uma empresa portuguesa, com certeza
Criada em 2014, a GBSO, Global Brands Solutions é uma empresa especializada em representação e distribuição de marcas no mercado português, sobretudo na área do grande consumo não alimentar.
-
Super Bock lança ode aos amigos amigos (assim mesmo: amigos amigos)
«Procuramos através desta nova campanha da Super Bock salientar a importância das verdadeiras relações da amizade», explica o director de Marketing.
-
“Gatos do Rock and the Living Stages” é a proposta do Gato Preto na Área VIP do Rock in Rio
A marca portuguesa leva à Cidade do Rock o conceito “Gatos do Rock and the Living Stages”.
|