Marketeer
|
-
Giuseppe Marsocci foi nomeado como o novo CEO do Grupo Armani
O Grupo Armani anunciou a nomeação de Giuseppe Marsocci como novo CEO, cargo que assume com efeito imediato. Paralelamente, Marsocci integra o conselho de administração da empresa.
-
Minette Bellingan assume comando da Worten com foco em inovação e transformação digital
A Sonae confirmou hoje a nomeação de Minette Bellingan como Chief Executive Officer (CEO) da Worten, sucedendo a Miguel Mota Freitas, que encerra quase quatro décadas no Grupo e assume novas funções dentro da organização.
-
Alexander Frech assume liderança da Aldi em Portugal a partir de novembro de 2025
O grupo Aldi, que detém vários supermercados em território nacional, anunciou a nomeação de Alexander Frech como novo presidente executivo (CEO) para Portugal, segundo um comunicado hoje divulgado.
-
Ranking revela: quem são os maiores streamers do TikTok em 2025?
O mais recente ranking mundial de streamers confirma uma realidade clara: o futuro do entretenimento digital está nas mãos destes criadores capazes de mobilizar comunidades globais em segundos.
-
adidas lança nova campanha “You Got This” em Portugal com Rodrigo Mora, Eduardo Quaresma e Vangelis Pavlidis
Marca destaca impacto das relações pessoais no desporto com três histórias locais de atletas do futebol português
-
Glovo celebra o Dia da Alimentação com dados que mostram paixão nacional pelo pão
No Dia Mundial da Alimentação, que coincide com o Dia do Pão, a plataforma de entregas Glovo partilhou dados que confirmam a importância do pão nos hábitos alimentares em Portugal e a sua relevância crescente nas encomendas feitas através da aplicação.
-
Parlamento Europeu quer 16 anos como idade mínima para aceder a redes sociais sem aval dos pais
O Parlamento Europeu propôs hoje que a idade mínima para a utilização de redes sociais, plataformas de vídeo e inteligência artificial sem consentimento dos pais seja de 16 anos, para proteger os menores da pedofilia e da dependência.
-
Autoridades alertam para fraudes com imagem de personalidades públicas e de instituições financeiras autorizadas
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para a utilização fraudulenta do nome e imagem de personalidades públicas e de instituições financeiras autorizadas, oferecendo serviços de intermediação financeira ou propondo oportunidades de investimento.
-
Desafio Global celebra 200 prémios e o título de Agência de Eventos do Ano
A Desafio Global foi distinguida como Agência de Eventos do Ano nos APPM Marketing Awards 2025, uma nova atribuição que consolida a sua liderança em Portugal e no panorama internacional.
-
Francisca Espírito Santo (Unilever): «Queremos estar na lideranca do retail media»
A explosão das plataformas de retail media nos últimos anos levou a uma fragmentação deste ecossistema. Mas a Unilever tem a estratégia para triunfar.
|