Marketeer
|
-
Acessórios que cheiram bem: a fórmula de Bella Hadid para conquistar a Geração Z
A supermodelo e fundadora da marca de fragrâncias Ôrəbella acaba de revelar uma colaboração com a Wildflower Cases que transforma acessórios do dia a dia em peças perfumadas de coleção.
-
Vila Galé reforça presença em Cuba com gestão de três novos hotéis
O grupo reforça agora a operação com os hotéis Vila Galé Express Park View, Vila Galé Cayo Santa María e Vila Galé Tropical Varadero.
-
JNcQUOI Avenida e Asia distinguidos pela Wine Spectator com prémio de excelência vínica
A distinção destaca “a excelência da carta de vinhos de ambos os espaços e as exclusivas experiências vínicas que a marca JNcQUOI proporciona aos seus clientes”, segundo comunicado oficial.
-
Buffets asiáticos: chef revela quem são os clientes mais (e menos) rentáveis
No podcast "Um chinês e meio", o chef Jiale Pan revelou quem são os clientes que geram mais e menos rentabilidade e porquê.
-
Confederação do Comércio e Serviços pede grupo de trabalho sobre horários do setor
A CCP disse ser “positivo que se promova um debate alargado e transversal em torno do regime dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais”.
-
LIDL: “Programa de fim de semana” com Manuel Luís Goucha
O apresentador é o protagonista da nova campanha da cadeia de supermercados.
-
“12 Chefs, 12 Meses” leva António Loureiro à Madeira para um jantar sustentável
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.
-
Outdoors incineráveis usam IA para revelar verdades assustadoras sobre os danos causados pelo sol
Campanha criativa combina IA e dados em tempo real para chocar e educar população sobre os riscos do sol, mesmo em dias nublados.
-
Conselho de Redação questiona legalidade da reestruturação editorial na RTP
O Conselho de Redação da RTP denunciou hoje não ter sido auscultado sobre a exoneração da direção de informação da empresa pública de televisão e a definição da nova estrutura editorial, considerando que tal “compromete a legalidade” do processo.
-
Revista Caras não chega hoje às bancas
A revista Caras não chegou hoje às bancas e é o primeiro título da Trust in News (TiN) a repercutir os efeitos da greve dos trabalhadores iniciada na semana passada, disse hoje o Sindicato dos Jornalistas (SJ).
|