Marketeer
|
-
Kiabi vai abrir mais 4 lojas em Portugal, este ano
A marca de moda francesa a preços acessíveis mantém um plano forte de expansão e reforço em novos mercados e pontos de venda.
-
Lidl deixa de fazer publicidade a produtos alimentares infantis não saudáveis. Descubra o motivo
O Lidl revela um novo conjunto de medidas internacionais adoptadas para apoiar uma alimentação consciente, facilitando aos clientes a decisão de compra de produtos saudáveis e sustentáveis.
-
Sabe qual é o melhor destino de férias para si? Tem tudo a ver com o seu signo
Se ainda está indeciso sobre o destino a escolher, o seu signo pode ditar a escolha mais acertada.
-
Se está a pensar atestar o carro, aguarde um pouco. Segunda-feira há boas notícias
Vai haver uma descida de oito cêntimos por litro no diesel e de quatro cêntimos por litro na gasolina.
-
Como é que CR7 foi parar a uma campanha pelo futebol feminino?
Sabe que nome se associa ao maior número de golos marcados internacionalmente no futebol? Se a reposta foi Cristiano Ronaldo, então acertou. Pelo menos em parte.
-
No São Valentim pode oferecer pratos vazios, mas cheios de amor
O programa de inclusão social Semear lança a colecção “Afetos” para celebrar a data do amor. São cinco pratos com mensagens de afecto.
-
Blue is the warmest colour: 30 peças para seguir a tendência azul
Se o dia está gelado, escolhemos peças de roupa que fazem parecer que é Primavera.
-
Contagem decrescente para o Dia dos Namorados. 45 sugestões de presentes para Elas
Temos os clássicos chocolates e flores, mas também algumas propostas mais arrojadas que podem ser desfrutadas a dois ou a solo, na intimidade.
-
Ir para um rooftop com este frio? Não só fomos como recomendamos
O Go A Lisboa conta com dois espaços distintos: o Supper Club e o rooftop. E foi neste segundo que nos deixámos ficar numa mesa ampla e baixa, com o sol a aquecer-nos o corpo e a alma.
-
Sabe qual foi o desumidificador mais vendido no mês de Janeiro?
A procura por aquecedores e desumidificadores para enfrentar o frio levou a um aumento de 50% na procura em Janeiro.
|