-
CCP: Grande Prémio para ABCLGBTQIA+ da Fox. O Escritório vence título de Agência do Ano
ABCLGBTQIA+, projeto do canal Fox Life e da ILGA Portugal criado pelo estúdio in-house da The Walt Disney Company em colaboração com a Stream and Tough Guy, foi o grande vencedor da noite no Festival do Clube da Criatividade.
O conteúdo CCP: Grande Prémio para ABCLGBTQIA+ da Fox. O Escritório vence título de Agência do Ano aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Continente investe 2,5 milhões em laboratório de inovação focado nas marcas próprias
O Continente inaugurou, esta sexta-feira, o Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente, um centro criado para pesquisa e desenvolvimento dos produtos das marcas próprias do retalhista. O espaço, com 1.200 metros quadrados, está localizado no piso superior da loja Continente da Amadora, em Lisboa, e teve, segundo a insígnia, um investimento inicial de 2,5 […]
O conteúdo Continente investe 2,5 milhões em laboratório de inovação focado nas marcas próprias aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
José Carlos Malato e Tia Cátia revelam “O Que Eles Não Sabem” sobre obesidade
A Novo Nordisk Portugal, empresa da área da saúde, lança, esta sexta-feira, a nova campanha de sensibilização “O Que Eles Não Sabem”, que pretender dar voz a pessoas que vivem com obesidade e que tem como protagonistas os apresentadores José Carlos Malato e Tia Cátia, que aceitaram partilhar, com os seus testemunhos, como é viver […]
O conteúdo José Carlos Malato e Tia Cátia revelam “O Que Eles Não Sabem” sobre obesidade aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Donettes lançam manifesto e pedem menos discurso de ódio na internet
“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, marca das mini rosquilhas, para reforçar o posicionamento junto do target da marca. Com o objetivo de aproximar a marca da geração Z, a campanha vai estar presente nas redes sociais e tem como embaixadores os influenciadores Mafalda Creative e Miguel Maninho. “Estamos […]
O conteúdo Donettes lançam manifesto e pedem menos discurso de ódio na internet aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Visapress: Transposição da diretiva dos direitos de autor “contribui para a sustentabilidade e o futuro do setor da imprensa em Portugal”
A Visapress sublinha a importância da aprovação, em Conselho de Ministros, da transposição da diretiva dos direitos de autor no mercado único digital. Em comunicado, a entidade responsável pela gestão coletiva do direito de autor, de proprietários e outros titulares de direitos de autor “congratula” a decisão, acreditando que esta trará uma mudança capaz de promover […]
O conteúdo Visapress: Transposição da diretiva dos direitos de autor “contribui para a sustentabilidade e o futuro do setor da imprensa em Portugal” aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Betclic apanha boleia do Metro de Lisboa para apresentar Art Dunk
Até 31 de maio, a estação de metro do Cais do Sodré, em Lisboa, acolhe o projeto Art Dunk, que desafiou doze artistas a criar peças de arte a partir de 24 bolas de basquetebol usadas. A exposição, aberta ao público, dá conhecer a criatividade de nomes como Fiumani, Kruella D’Enfer, Arashida ou Tamara Alves […]
O conteúdo Betclic apanha boleia do Metro de Lisboa para apresentar Art Dunk aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
APPM Marketing Awards já têm júri para a edição de 2023
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos APPM Marketing Awards, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) com o objetivo de destacar os melhores projetos e empresas na área do marketing em Portugal.
O conteúdo APPM Marketing Awards já têm júri para a edição de 2023 aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
“Está a faltar-nos aquela dose de loucura e de atrevimento para romper”
Esta sexta-feira serão conhecidos os vencedores da primeira edição do festival do CCP desde que o Clube assumiu uma nova designação. Numa entrevista publicada na edição impressa do M&P, Susana Albuquerque, presidente do agora Clube da Criatividade de Portugal, faz um balanço e analisa o estado da arte na publicidade nacional
O conteúdo “Está a faltar-nos aquela dose de loucura e de atrevimento para romper” aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Com 144 eventos em 2022, Lisboa só é superada por Viena como destino para congressos
“Lisboa é uma referência mundial neste segmento”, assinala Paula Oliveira, diretora executiva do Turismo de Lisboa, comentando os dados agora divulgados pela International Congress and Convention Association (ICCA).
O conteúdo Com 144 eventos em 2022, Lisboa só é superada por Viena como destino para congressos aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.
O conteúdo Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Bumba na Fofinha ajuda Staples a lidar com tédio no local de trabalho (com vídeo)
“Intermitências do Tédio”, um formato de vídeos curtos marcados pelo tom humorístico, é novo projeto de comunicação da Staples, resultado de uma parceria com a humorista e influenciadora Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha. Com produção da Go Solo, a rubrica conta com seis episódios e terá periodicidade semanal. “O propósito desta rubrica surge […]
O conteúdo Bumba na Fofinha ajuda Staples a lidar com tédio no local de trabalho (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Bellissimo dá sabor à ARCO Lisboa para reforçar ligação à arte
A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO Lisboa, que decorre a partir desta quinta-feira e até domingo, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. A marca contará com um espaço próprio no evento, onde, […]
O conteúdo Bellissimo dá sabor à ARCO Lisboa para reforçar ligação à arte aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
McCann assina nova campanha da marca Vigor (com vídeo)
“Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto” é o claim da nova campanha publicitária com a criatividade da McCann e produção da Bombom, que dá continuidade ao posicionamento da marca sob o mote “Começar de Fresco”. Com presença em televisão, digital e exterior, a campanha pretende incentivar os consumidores “a […]
O conteúdo McCann assina nova campanha da marca Vigor (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Gil Santos é o jovem criativo eleito pela Portfolio Night Lisboa para representar Portugal no estrangeiro
O designer e diretor de arte da Leo Burnett, Gil Santos, foi eleito o All-Star da noite, pelo Portfolio Night Lisboa, para representar Portugal na competição internacional, que terá lugar online. A quarta edição da iniciativa decorreu no âmbito do Festival do CCP e juntou, na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em […]
O conteúdo Gil Santos é o jovem criativo eleito pela Portfolio Night Lisboa para representar Portugal no estrangeiro aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
It’s not creative unless it sells
Artigo de opinião assinado por João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa
O conteúdo It’s not creative unless it sells aparece primeiro em Meios & Publicidade.