-
“Esta solução comercial proporciona uma escala nunca antes vista neste negócio”
A Bauer vai passar a disponibilizar no mercado português o Audio Xi, solução comercial criada para oferecer “aos anunciantes um ponto de entrada único”, não só para as estações que detém em Portugal mas também para plataformas internacionais de conteúdos áudio. Em entrevista ao M&P, Pedro Miranda, diretor comercial do grupo em Portugal, explica como funcionará e quais as vantagens para os anunciantes nacionais
O conteúdo “Esta solução comercial proporciona uma escala nunca antes vista neste negócio” aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Portugal Film Commission incorporada no ICA
Já se sabe o futuro da Portugal Film Commission (PFC): vai ser integrada no Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), passando, assim, a pertencer à tutela conjunta dos ministérios do Turismo e da Cultura. A decisão foi aprovada esta quinta-feira em Conselho de Ministros. Numa nota enviada aos órgãos de comunicação social, pode ler-se […]
O conteúdo Portugal Film Commission incorporada no ICA aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
O futuro chegou
Opinião de Jorge Faustino, business development director na Fullsix
O conteúdo O futuro chegou aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Territórios do interior na mira promoção turística nacional
Os territórios do interior vão ser a prioridade na promoção turística nacional. O anúncio foi feito, esta quinta-feira, por Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, numa sessão pública sobre a agenda para o turismo no interior, que decorreu no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu e que […]
O conteúdo Territórios do interior na mira promoção turística nacional aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários
Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e com núcleos de estudantes do Instituto Superior Técnico (IST). O programa “nasce com o objetivo de promover e apoiar o talento […]
O conteúdo Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Nova SBE inaugura espaço no metaverso
A MetaDEL, nova sala virtual do Nova SBE Digital Experience Lab, foi apresentada esta quinta-feira como “a primeira sala no metaverso de uma escola portuguesa”.
O conteúdo Nova SBE inaugura espaço no metaverso aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Transavia promove destinos que dizem mais por menos (com vídeo)
“Os destinos que lhe dizem mais por menos” é o claim da campanha lançada pela Transavia. A campanha, veiculada em cartazes, mupis digitais em centros comerciais, banners e anúncios na imprensa local, redes sociais e plataformas de vídeo online, começou esta semana e termina a 2 de abril. O objetivo é promover tarifas desde 31 […]
O conteúdo Transavia promove destinos que dizem mais por menos (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
CR e delegadas sindicais pedem a “todos que se unam para fazer ouvir a voz do DN”
O Conselho de Redação (CR) e as delegadas sindicais do Diário de Notícias pedem “a todos que se unam para fazer ouvir a voz do DN”, que tem uma redação “insuficiente” e não fez “qualquer proposta de atualização salarial”. A posição foi divulgada num comunicado a que a agência Lusa teve acesso esta quinta-feira. “Face […]
O conteúdo CR e delegadas sindicais pedem a “todos que se unam para fazer ouvir a voz do DN” aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Adagietto e Sonae MC em destaque nos Prémios Comunicação M&P
Adagietto e Sonae MC foram os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P. O júri decidiu atribuir o Grande Prémio ao projeto Luzes com Presença, desenvolvido pela agência para a Missão Continente.
O conteúdo Adagietto e Sonae MC em destaque nos Prémios Comunicação M&P aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Água de Monchique entra no negócio da dermocosmética
A dermocosmética é a mais recente aposta da Sociedade da Água de Monchique, que já tem disponível no mercado o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa. Oriundo da Serra de Monchique, o produto permite à empresa a entrada numa nova área de negócio, encarado como uma aposta estratégica para o seu plano de expansão. […]
O conteúdo Água de Monchique entra no negócio da dermocosmética aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Meta anuncia recompra de ações e surpreende investidores
A Meta, empresa-mãe do Instagram e Facebook, apresentou na passada quarta-feira lucro e receitas mais baixos no quarto trimestre de 2022, prejudicado pela desaceleração no mercado de publicidade online e pela concorrência de plataformas rivais como o TikTok. Segundo a agência Lusa, a gigante das redes sociais registou uma quebra na receita anual em 2022 […]
O conteúdo Meta anuncia recompra de ações e surpreende investidores aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Que protagonistas dominaram a informação televisiva generalista em 2022?
O primeiro-ministro, António Costa, o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o líder do partido Chega, André Ventura, foram as personalidades com mais tempo de antena na informação televisiva portuguesa em 2022. É o que revela a análise feita pelo serviço Clipping Mediamonitor, do grupo Marktest, aos principais espaços informativos dos canais de televisão generalistas em Portugal e […]
O conteúdo Que protagonistas dominaram a informação televisiva generalista em 2022? aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
CUF e Pingo Doce lançam Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos
A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através da alimentação, dos principais sintomas associados às diferentes etapas do cancro e respetivos tratamentos. No total, o livro apresenta 100 receitas em linha com os […]
O conteúdo CUF e Pingo Doce lançam Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
iServices tem nova campanha para dizer que só não repara corações partidos
A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos. Além das lojas, iServices, a campanha vai estar presente através de uma centena de mupis alusivos ao mote principal e espalhados pelas principais ruas de Lisboa e Porto, entre os dias […]
O conteúdo iServices tem nova campanha para dizer que só não repara corações partidos aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Sociedade Ponto Verde testa conhecimentos sobre reciclagem em pacotes de açúcar da Delta Cafés
“Quem sou eu?” é o mote com que a Sociedade Ponto Verde (SPV) dá a conhecer a sua mais recente coleção de pacotes de açúcar criada em parceria com a Delta Cafés para testar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem. O desafio é lançado numa edição especial de 20 pacotes de açúcar com “mensagens […]
O conteúdo Sociedade Ponto Verde testa conhecimentos sobre reciclagem em pacotes de açúcar da Delta Cafés aparece primeiro em Meios & Publicidade.